FELIZ Aniversário

Posted on junho 14, 2007. Filed under: Outros |

Hoje, dia 14 de Junho de 2007, estou completando meus 20 anos de idade. E nesse dia tão especial desejo, não só para mim, mas também para todos os seres humanos muita paz, saúde, fé e convicção, para que todos nós, juntos, possamos fazer um mundo melhor. Apesar de o aniversário ser meu, gostaria de agradecer a todas as pessoas que vêem me dando apoio. Em casa, no trabalho, na faculdade, e em todos os locais no qual socializo um pouco. Minha Mãe, minha avó, meu irmão, amigos, colegas, conhecidos.

Agradeço todos os dias à papai do céu por ser um pessoa privilegiada, não só porque ele me deu a condição de ter “condição”, mas por todas as possibilidades que ele me propôs, por toda essa luz radiante que me ajuda a cavalgar por caminhos ainda não traçados. Espero continuar com muita saúde, e só assim, continuar a minha trilha com dias sempre melhores, noites mais tranqüilas, pensamentos pilados. Sem nunca perder a única capacidade com a qual todos os seres humanos nascem, a capacidade de SONHAR.

Aproveitando, gostaria de pedir desculpas aos meus fiéis leitores, pois ultimamente minha vida está um pouco corrida. Final de semestre na faculdade cheio de trabalhos e provas, e muitas decisões que estou tendo que tomar ultimamente. Afinal de contas, completo 20 anos, e já é hora de mudar de vida né?! Mas prometo que a medida que estiver sobrando um tempinho, postarei muitas novidades interessantes, e até alguns resultados que venho tendo com esse novo Blog.

Sem esquecer, Parabénssss pra mimmmm =DDDDDDDDDDDDDDD

Make a Comment

Deixe um comentário

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

