O que fazer quando não se está na frente do computador?

Posted on maio 7, 2007. Filed under: Outros |

Visite o novo Blog da Comunidade Webnatal – http://www.webnatal.com

Pegando carona no post do Aguinelo Predroso, vou falar um pouco do que faço quando não estou na frente da tela do pc.

  • Jogo um bolinha, geralmente nas terças, quintas e sextas, depois da facul(22:30 às 00:00)
  • Pego uma piscininha na casa da minha avó e jogo algumas partidas de tênis com o meu irmão(que por sinal não ganha uma pra mim :D)
  • Assisto vários seriados com minha namorada, sempre nos finais de semana, que é quando tenho um tempinho a mais. Heroes, Lost e Rome são os meus favoritos
  • Leio as revistas que assino: Webdesign, Superinteressante, INFO e Você S/A(Revista sobre carreira e economia)
  • E, claro… Nas quartas-feira e nos fins de semana, assisto as partidas dos meus times do coração(ABC de Natal e Flamengo)

Aproveitando , gostaria de convidar outros 3 amigos blogueiros para participar dessa brincadeira. Visando sempre melhorar a interação entre a comunidade dos blogs brasileiros 😉

Convido os seguintes colegas:

Lucas Castro – About:blank
Thiago Arrages
Nerdson

Make a Comment

Deixe um comentário

Uma resposta to “O que fazer quando não se está na frente do computador?”

RSS Feed for www.webnatal.com/blog – Novo Blog – Natal RN Comments RSS Feed

[…] Eu tinha me programado para participar da brincadeira O que fazer quando não se está na frente do computador? para a qual fui convidado pelo Yalli. O fato é que não consegui pensar em coisas legais que faço […]


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

