Agradecimentos

Posted on março 27, 2007. Filed under: Outros |

Venho através desse post agradecer a todos que passaram por aqui e  dizer que estou muito feliz pelo bom número de visitas que venho recebendo diariamente(apesar da minha, ainda, pouca experiência), devo isso não só as pessoas que passam por aqui em busca de assuntos do seu interesse, mas também os amigos que estão me dando apoio, auxílio, opniões e sugestões. Quero agradecer também aos blogueiros(Élcio Ferreira, Deigo Eis, Henrique C. Pereira, Bruno Torres, Newton Wagner, Usabilidade & Arquitetura de Informação , Pedro Rogério, entre outros tantos da minha lista de 127 Feeds) que não só me ajudam com seus belos artigos e tutoriais, como contribuem para que o mundo online, no qual muitos ainda temem(é uma pena, mas cada um tem o seu motivo), seja cada vez mais fácil de ser compreendido, sempre mostrando a importância da web. Agradecimentos especiais ao grande Lucas Castro, a pessoa que mas tem me ajudado, sempre esclarecendo minhas dúvidas e mostrando o caminho certo.

Não poderia de mencionar também os grandes amores da minha vida: minha mãe, uma pessoa trabalhadora, que apesar de ter apenas dois filhos(eu e meu irmão) , se esforça muito para dar sempre do bom e do melhor, colocando a educação em primeiro lugar. E minha namorada, Gabriela Azevedo, uma criatura sensível, doce e acima de tudo carinhosa, companheira, fiel. Sempre me dando força em todas as minhas decisões.

É isso… Espero que essa felicidade que estou sentindo agora, de compartilhar o pouco do meu humilde conhecimento, seja pequena e ínfima comparadas as futuras conquistas.

Em breve o blog estará sendo hospedado em um host, tendo em vista que eu gostaria de fazer algumas adptações para um melhor aproveitamento deste espaço. Irei instalar plugins e farei um design próprio… Aguardem.

Make a Comment

Deixe um comentário

2 Respostas to “Agradecimentos”

RSS Feed for www.webnatal.com/blog – Novo Blog – Natal RN Comments RSS Feed

Legal cara.. bom saber que alguém lê o que eu escrevo! rs. E parabéns pelo blog.

Yalli querido!

Infelizmente, ando um tanto quanto sem tempo e não vou poder te dar atenção. De qualquer forma tem meu e-mail, caso precise de alguma coisa…

Estou viajando e só volto próxima semana.

Valeu pelo agradecimento ^^


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

