Porque eu gosto de blogs?

Posted on março 25, 2007. Filed under: Outros |

Estou participando do Concurso: “Por que eu gosto de blogs?” , realizado pelo BrPoint.

Porque eu gosto? Ah.. simples. Eu gosto desse fantástico sistema de relacionamento porque ele me proporciona o imenso prazer de escrever e ler textos das mais variados assuntos. Gosto porque não vivo sem informações. Gosto porque desejo sempre estar atualizado. Gosto porque gosto. 😀

Participe também do concurso: “Por que eu gosto de blogs?”

Make a Comment

Deixe um comentário

Uma resposta to “Porque eu gosto de blogs?”

RSS Feed for www.webnatal.com/blog – Novo Blog – Natal RN Comments RSS Feed


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

