Boas Vindas

Posted on março 7, 2007. Filed under: Quem Somos? |

Olá, Bem vindos ao blog da comunidade de desenvolvimento de Natal/RN.

Bem… primeiramente gostaria de informar a todos que essa foi uma iniciativa tomada por 2 dos membros da comunidade WebNatal do Orkut, eu(Yalli Oliveira) e o Dioney, com a intenção de acrescentar algo a mais e ajudar na disseminação dos padrões web. Quem estiver interessado em colaborar com ideias e sugestões, saibam que serão todas bem vindas…

Então… já apresentei o blog a vocês, agora, deixe eu me apresentar: Meu nome é Yalli Oliveira, tenho 19 anos e curso o 2º ano de BSI(Bacharelado em sistemas de Informação) na FARN. Atualmente trabalho na área de desenvolvimento e padrões web na SEMPLA, cuja minha principal função é desenvolver, atualizar e monitorar os portais da Prefeitura Municipal do Natal(www.natal.rn.gov.br). Como muitos de vocês, também sou freela nas horas vagas…

É isso pessoal, espero que possam acompanhar o desenvolvimento dessa comunidade…

Até a Próxima…

Make a Comment

Deixe um comentário

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

